•    ATÉ 30% OFF*   

  •    5% OFF NOS PAGAMENTOS VIA PIX   

Política de Troca e Devoluções

A Chieregato Outlet preza pela satisfação do consumidor ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

 

1. Solicitação de troca ou devolução

- As solicitações de trocas ou devoluções podem ser feitas pelo nosso WhatsApp 16 98255-2565 ou e-mail.

 

2. Condições Gerais

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

- Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas. 

3. Desistência da Compra

Quando a compra é realizada fora do estabelecimento físico, o consumidor final tem o direito de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para DESISTÊNCIA, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia em que se recebeu o produto. A contagem NÃO é interrompida aos finais de semana e feriado. Conforme a lei, quando o cliente desiste do produto, todo os valores são reembolsados, incluindo-se o frete. Dentro do prazo citado no tópico 5 - Restituição de Valores


3.1 Troca por motivo de tamanho ou arrependimento

Para clientes dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul, a PRIMEIRA troca o frete é GRÁTIS. Nós da Chieregato Outlet arcamos com todo o frete, tanto para o cliente encaminhar para nós, quanto para mandarmos novamente a troca ao cliente. No restante dos Estados, enviamos a etiqueta reversa ao cliente, e ao realizar a troca do produto o cliente paga pelo frete no ato da utilização do vale compras. 


Observações:

A troca grátis NÃO se aplica aos produtos em PROMOÇÃO. Não se aplica para produtos que foram enviados na promoção com frete grátis ou os produtos que receberam frete grátis no envio. NÃO REALIZAMOS TROCA GRÁTIS QUANDO O CLIENTE DESEJA DEVOLVER O PRODUTO POR QUESTÃO DE TEREM CHEGADO LANÇAMENTOS. NESSE CASO, SE OPTAR POR NOVO PRODUTO O FRETE SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

 

3.2 Troca por defeito:

Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento IMEDIATAMENTE após a entrega.

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento.

Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;

Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.
 

4. Devolução de mercadoria

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem e acessórios originais (caso possua).

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.
 

5. Restituição de valores

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto na loja. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário ou Pix: As compras por boleto ou pix serão feitas através do 2rPay e a devolução de valores pagos ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 (dias) dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja. Caso o titular da compra não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no início.


6. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.


7. Código de Defesa do Consumidor

Para maiores dúvidas em relação ao Código de Defesa do Consumidor - Clique aqui